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Comercial e Mercado

Implantação de Indicadores de Performance (KPI)

Mesmo em uma tempestade, um avião pode se orientar e continuar na rota através da monitoria dos instrumentos de voo que apresentam KPI’s como velocidade do vento, altitude e sustentação da aeronave. Com uma empresa não é diferente. Manter sua organização orientada ao crescimento exige a criação, implementação e monitoramento dos KPI’s de mercado, comercial e financeiro que serão os instrumentos de voo que garantirão maior tranquilidade e eficiência, mesmo durante as intempéries do mercado.

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Planejamento e Controle Comercial

Quando falamos de planejamento comercial é importante sairmos do superficial. Preço, metas e contato com cliente não são as únicas dimensões de um planejamento comercial de sucesso. Saber se existe capacidade produtiva de atendimento para as novas metas, avaliar recursos internos, considerar cenários e abertura mercadológica podem determinar não somente se o planejamento é factível, como se está subdimensionado. Por isso, utilizamos ferramentas de análises que consideram as diferentes frentes do negócio para compor um planejamento comercial assertivo e que garantirá o crescimento esperado pelos decisores da organização de forma sustentável, eficiente e vinculado ao planejamento financeiro (orçamento).

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Avaliação e Sistemas de Remuneração da força de vendas

Para um time de futebol, não basta ter um conjunto de atacantes para ganhar o jogo. É preciso que eles estejam treinados, motivados, com bom condicionamento físico, bem posicionados em campo e com uma equipe que possibilite bons passes da bola para criar chances reais de marcar gol e ganhar o jogo. A força de vendas de uma empresa é o seu conjunto de atacantes, cujo objetivo é fechar bons negócios e superar a meta de faturamento e margem. Para que isso aconteça, a DHoffmann possui um serviço específico que avalia e propõe alterações no sistema de gestão da força de vendas, além das muitas questões de suporte, passando pela revisão dos objetivos e metas (associadas as empresariais), indicadores de performance (KPIs), sistema de remuneração variável (comissão, premiação, bonificação e gratificação), segmentação de clientes e revisão da carteira. Sempre ponderando os incentivos comerciais e motivacionais com os limitadores e impulsionadores de performance financeira (dentro dos limites orçamentários).

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Promovemos inteligência e economia no modelo de gestão, com transparência, planejamento e segurança.

Financeiro

Trabalho customizado desde a base até os relatórios que elevarão seu negócio a um novo patamar.

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Estratégia

O nosso método permite um trabalho de execução adaptado para PMEs, mais ágil e direto ao ponto.

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Capacitação

Cursos, palestras e workshops voltados
para a capacitação empresarial, com foco em melhores resultados.

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Inteligência de Negócios

Vinculando dados de mercado com dados internos da empresa para criar informações assertivas para decisões empresariais.

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Mercado agro

Com anos de experiência e aprendizado, prestamos serviços de assessoria administrativa e financeira para vários clientes do mercado agro.

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